João Pessoa sedia o 6º Encontro Paraibano de Empreendedorismo

A cidade de João Pessoa vai sediar o 6º Encontro Paraibano de Empreendedorismo (Enpe) nos dias 29 e 30 de novembro, com a participação de empreendedores de expressão regional, nacional e internacional. O evento acontece no auditório Master da Faculdade Maurício de Nassau.

De acordo com o coordenador do evento Tarcyo Alves, este ano, o Enpe apresentará várias inovações em relação às edições passadas. “O 6º Enpe trará uma visão global do empreendedorismo e será enriquecida com a participação de palestrantes internacionais, como a do presidente de uma das maiores empresas de tecnologia remota da Europa, ISA [Intelligent Sansing Anywhere], o português José Basílio Simões”.

As inscrições para o 6º Enpe estão abertas no site por R$ 75 para estudantes e R$ 120 para profissionais.

Confirmaram presença no evento palestrantes como o consultor estratégico e professor da Universidade de Coimbra, o português Fernando Carvalho, o brasileiro, ex-executivo internacional da Baidu (Google Chinês), Wesley Barbosa, além de grandes nomes de expressão nacional como o empresário da maior rede de franquias online do Brasil (Camisetas da Hora), o empreendedor Marcelo Ostia, e Túlio Rivadávia, produtor executivo da banda Teatro Mágico.

O Secretário Executivo do Programa Empreender Paraíba, Tárcio Handel Pessoa estará presente representando o Governo do Estado. E o evento terá ainda o empreendedor da Ativa Web Group, Alek Maracajá.

Nesta 6ª edição, o Enpe se consolida na região Nordeste como uma referência para estudantes, empresários e profissionais de áreas afins como um espaço de troca de experiências e interação entre palestrantes e participantes, sobre o tema empreendedorismo.